#12CartasEm12Meses: Desconhecidos que se conhecem - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #12CartasEm12Meses: Desconhecidos que se conhecem - Rabiscando livros -->

#12CartasEm12Meses: Desconhecidos que se conhecem



  Leitores, realmente meu estágio acabou atrasando tudo inclusive o projeto 12 cartas em 12 meses, e recém agora vou poder postar a carta do mês de Abril, o tema deste mês é uma carta para um desconhecido, o que eu acho muito legal nesse desafio é que você pode escrever de acordo com a sua interpretação, portanto hoje irei escrever uma carta para um desconhecido que conheci um dia. Se quiserem podem conferir todas as cartas do projeto 12 cartas em 12 meses que já foram postadas no blog. Vamos lá...

Querido desconhecido...


É meio estranho estar escrevendo essa carta para você, é complicado pois não sei muito o que falar, afinal, não nos conhecemos.
Mas houve um tempo além dos ponteiros do relógio que nos conhecemos bem, que riamos juntos e o som da risada um do outro era motivo de felicidade. Mas hoje não passamos de belos desconhecidos.
Quando me falam seu nome eu já não associo mais a você, afinal eu não conheço o seu novo eu, e quer saber? Nem faço questão. A antiga pessoa que você era sumiu e a nova eu não quero nem que chegue.
É bom sermos desconhecidos,  não nos olharmos nos olhos, e qualquer coisa que nos falem um do outro negarmos com convicção, pois nunca nos conhecemos de verdade, sempre ficamos satisfeitos com o que acontecia de acordo com nossas escolhas, nunca nos importamos em realmente nos conhecer e nos compreender.
Querido desconhecido, espero que você sempre seja apenas isso, um desconhecido que um dia conheci muito bem. 

Um comentário:

  1. Que bacana essa ideia! Realmente escrever para um desconhecido não dever ser nada fácil hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo