ABOUT

De fácil manuseio e difícil compreensão. Igual toda mulher ela é complicada. Porém possui uma particularidade, sua estatura pequena faz o sangue subir mais fácil, se irrita com facilidade e com diversas coisas e não alcança as prateleiras mais altas
Às vezes compra roupa na sessão Kids embora nunca diga isso. Sempre tem que fazer barra em vestidos e calças e usa cabelo longo pra parecer mais alta. Seu tamanho pequeno facilita o ato de levantá-la, os tapas que você levará, dificulta. Ela odeia ser tirada do chão, a não ser que você a beije enquanto faz isso
Nunca viu graça nessas brincadeiras idiotas de ficar levanto objetos acima da cabeça dela para ela alcançar, celular, rg, dinheiro, o objeto varia de acordo com a necessidade dela no momento.
E por ser pequena ela consegue sentar de maneiras inimagináveis em uma cadeira.
Não pense que por ela ser pequena ela é frágil, aguenta muita porrada, metaforicamente falando, pelo amor de Deus não vai bater nela. Ela também ocupa muito espaço, gosta de sentar bem esparramada no sofá, com os pés e todo corpo sob ele, ocupa boa parte da cama não importando se ela é de solteiro ou casal. Gosta de abraçar coisas enquanto dorme, assim ela se sente protegida. Se dá bem com crianças, essencialmente porque fica na mesma altura que elas, mas não diga isso à ela caso não deseje irritá-la. Não a irrite. Toda baixinha é cabeça quente.
Ela é doce como poucas coisas nesse mundo são e doce vicia. Conseguir um beijo dela é uma missão complicada, não gosta de cara cachorro e como as regras são criadas pelo comportamento da maioria.
Gosta de festas, mas seu tipo é mais caseiro, um jantar e cinema é um programa a se considerar se chamá-la para sair. Ela não irá sair com você antes de te conhecer bem. Ela é baixinha e por isso gosta de abraços, se sente segura dentro dele, até por isso é muito apegada aos seus amigos, não tenha ciumes dela com eles, ela sabe separar amizade de amor.
Ela é baixinha, mas tem um coração gigantesco e um sorriso que rouba o brilho do Sol, existem boatos que quem estraga aquele sorriso é condenado a passar a eternidade se arrependendo do ato. Ela é baixinha e precisa de ajuda para alcançar as prateleiras mais altas, guardar as coisas no armário e às vezes na lição de matemática. Ela é baixinha mas tem tudo para ser gigante.


Email: emilyfonseca98@hotmail.com


2 comentários:

  1. Linda! Não achei seu email, então vai aqui mesmo....
    Aqui o link onde você pode ler As Vantagens de Ser Invisível <3
    Se pudesse eu mandava o livro mesmo heueheu :p
    Beijão!
    Leia e faça uma resenha, gostaria de saber oque achou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, muito obrigada bea... pdxa que vou msmo ler

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo